Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em Nova Andradina

IVIAGORA


Segundo a SIG (Seção de Investigações Gerais), um dos homens, de 25 anos, já estava sendo monitorado, em virtude de informações que apontavam o seu envolvimento em uma associação criminosa voltada para a prática de roubo e posterior aquisição de entorpecentes com o dinheiro subtraído.

Assim, neste domingo (04), os investigadores obtiveram a informação de que ele, juntamente com outro indivíduo, de 26 anos, estaria se deslocando da cidade de Dourados para Nova Andradina, dirigindo uma camionete S10 com placas de Taquarussu.

 

Diante da informação, os policiais civis montaram bloqueio na entrada da cidade e após um tempo, visualizaram o veículo do suspeito e deram a ordem de parada, a qual foi acatada.

No momento da abordagem, o homem de 25 anos se mostrou nervoso entrando em diversas contradições sobre o trajeto que havia percorrido. Realizada uma busca minuciosa na carroceria do veículo, bem como na parte de baixo, foi localizado um "mocó" embaixo da caminhonete, de onde foram retirados dois tabletes com invólucro de fita adesiva preta.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo, que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde no pátio, foram encontrados mais treze tabletes, que somados aos outros dois achados no local da abordagem, somaram 14 quilos e 800 gramas de substância análoga à pasta base, carga avaliada em R$ 150 mil e que, após beneficiada e vendida aos usuários de entorpecente, pode gerar até R$ 450 mil. Os dois autores foram autuados em flagrante pela autoridade policial e posteriormente serão encaminhados ao presídio local para passarem pela audiência de custódia. 

                   VOLTAR