FORÇA TÁTICA E RÁDIO PATRULHA PRENDEM AUTORES DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

IVIAGORA


Na madrugada de domingo, 11/08/19, a dupla W.S.S, vulgo Coringa PCC, 25 anos, e M.D.R.S, vulgo Neguinho, 21 anos cometeram dupla tentativa de homicídio. De acordo com informações, a dupla estava na inauguração de uma Tabacaria localizada na Av. 09 de Julho e após desentendimento no local, deu início a uma discussão e logo após os envolvidos foram para o Bar do Paulista, localizado na Centro Educacional, local onde a dupla tentou conta a vida de A.R. 36 anos, atingindo com um tiro na perna que transfixou a mesma e ficou alojado na outra. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital da SIAS, onde permanece em observação. 
Após a primeira tentativa de homicídio, a dupla evadiu-se do local e após um período retornou à Tabacaria e novamente tentou contra a vida de M.R.B, que conseguiu correr e fugir dos disparos de arma de fogo. 
As equipes de Força Tática e Rádio Patrulha, iniciaram patrulhamento e localizaram a dupla Coringa PCC e Maicon Neguinho em motocicleta De cor preta, utilizada para fuga em ambos atentados e após um acompanhante Tático, logrou êxito em abordá-lós, os quais estavam de posse de um Revólver Calibre.38 com cinco munições intactas e outras 04 munições deflagradas no bolso da calça.

Nenhuma descrição de foto disponível.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.