Em Nova Alvorada do Sul, Operário fica soterrado após desabamento de barranco em obra de drenagem

IVIAGORA


Antônio de Paula Santos, 48 anos, morador no bairro Nova Lima em Campo Grande, ficou parcialmente soterrado na manhã desta sexta-feira (16) após cair em uma vala enquanto trabalhava em obra no Bairro Jaime Medeiros, em Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações colhidas por nossa redação, o acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, durante uma obra de colocação de manilhas de concreto em obra de drenagem para captação de águas da chuva na rua Clair Pedro Brunetto.

Testemunhas relataram a nossa redação que o barranco, de aproximadamente 2,8 metros, desabou quando o trabalhador estava instalando as manilhas para começar o trabalho.

A vítima foi soterrada até a altura do peito. Segundo os bombeiros, o homem se queixava de dificuldades para respirar e fortes dores no peito. A suspeita da equipe médica é que ela tenha sofrido uma contusão no tórax.

Os bombeiros isolaram a área e retiraram a vítima do local. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao hospital da cidade. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.