Menu
16 de setembro de 2019
10º min
16º min
17/08/2019 às 11h27

Em Nova Alvorada do Sul, Operário fica soterrado após desabamento de barranco em obra de drenagem


iviagora - Alvorada Informa

Antônio de Paula Santos, 48 anos, morador no bairro Nova Lima em Campo Grande, ficou parcialmente soterrado na manhã desta sexta-feira (16) após cair em uma vala enquanto trabalhava em obra no Bairro Jaime Medeiros, em Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações colhidas por nossa redação, o acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, durante uma obra de colocação de manilhas de concreto em obra de drenagem para captação de águas da chuva na rua Clair Pedro Brunetto.

Testemunhas relataram a nossa redação que o barranco, de aproximadamente 2,8 metros, desabou quando o trabalhador estava instalando as manilhas para começar o trabalho.

A vítima foi soterrada até a altura do peito. Segundo os bombeiros, o homem se queixava de dificuldades para respirar e fortes dores no peito. A suspeita da equipe médica é que ela tenha sofrido uma contusão no tórax.

Os bombeiros isolaram a área e retiraram a vítima do local. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao hospital da cidade. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.