Menu
30 de março de 2020
10º min
16º min
19/08/2019 às 11h31

Polícia Militar desmonta esquema de tráfico que envolvia menor em idade de Nova Andradina


iviagora

Após receber denúncias via central 190 na noite de sábado (17) a equipe de força tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) prendeu dois jovens e ainda apreendeu um adolescente em Nova Andradina pela prática de tráfico de drogas no bairro Durval de Andrade.

A informação direcionada aos policiais, davam conta de que em um bar localizado na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, havia uma pessoa traficando drogas juntamente com um adolescente que ficava com entorpecente e o comparsa ficaria com o dinheiro.

No local, os policiais militares constataram os fatos e conforme narrado na denúncia encontraram um jovem de 22 anos e o adolescente com 15 anos e ainda usuários de drogas já conhecidos pelos policiais. Durante a abordagem foram localizadas com o adolescente, dez porções de crack e com o outro indivíduo foram localizados R$ 210,00 (duzentos e dez reais) em várias cédulas.

O jovem flagrado com o dinheiro negou que estava no bar, e que estava apenas circulando em via pública no momento da abordagem, porém como o suspeito está monitorado com tornozeleira eletrônica, foi efetuada checagem junto ao sistema e ficou constatado que o jovem estava no local há bastante tempo e ainda não soube informar a quantia exata do dinheiro que estava em sua posse, como também disse que não está trabalhando no momento.

Durante a condução do denunciado para a viatura, houve tumulto no local, sendo inclusive arremessado pedras na viatura que causaram danos na lanterna traseira esquerda, porém o jovem que provocou a avaria conseguiu fugir do local.

O adolescente e o jovem flagrados comercializando os entorpecentes, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.