Menu
3 de agosto de 2020
10º min
16º min
19/08/2019 às 22h03

Homem comete suicídio em Nova Andradina


iviagora

Um homem de 31 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19), em uma residência na Rua Antônio Duarte, no Bairro Centro Educacional.

De acordo com informações apuradas pelo Nova News, o homem identificado como Danilo da Silva Santos foi encontrado morto pela esposa na casa onde morava. Pela forma que o corpo foi encontrado, há indícios que ele tenha atentado contra a própria vida. Ele trabalhava de motorista na Ambulância.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e Civil e da Perícia Técnica.

Prefeitura emite nota de pesar

A Prefeitura de Nova Andradina lamenta, profundamente, a morte de Danilo da Silva Santos, nosso jovem servidor público municipal que atuava na Secretaria de Saúde na função de motorista de ambulância.

Danilo nos deixa aos 31 anos de idade por consequência de um suicídio, tragédia cada vez mais presente nos dias atuais, de natureza complexa e sutil, que desafia a nossa atenção cotidiana.

Sempre cordial, solidário, prestativo, sua ausência representará um profundo revés ao serviço público e ao sentimento de seus companheiros de trabalho.

Aos seus familiares, o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia e os servidores da Secretaria Municipal de Saúde manifestam toda solidariedade neste momento de dor e consternação.