Bombeiros realizou uma visita surpresa ao pequeno Luiz Claudio de Nova Andradina.

IVIAGORA


No dia 20 de agosto, terça-feira, o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina realizou uma visita surpresa ao pequeno Luiz Claudio, garotinho de 7 anos que sofre com a denominada “distrofia muscular congênita merosina negativa”, uma doença degenerativa progressiva que compromete a força muscular e a funcionalidade do corpo.

Ele precisa de tratamento especial diariamente, além de equipamentos especiais adaptados às suas necessidades. Luiz Cláudio passou por uma cirurgia, na qual foi colocada uma sonda de alimentação, com a qual ficou por 2 meses e depois foi substituída por um boton, que deverá ser trocado em seis meses.

Na visita ao menino, que está internado no Hospital Cassems em Nova Andradina, os bombeiros militares Subtenente Da Costa, Subtenente Fernandes, Soldado Stort e Soldado Eleandro levaram um presente para o pequeno guerreiro, que segundo a mãe dele, Sandra, relatou a admiração que ele tem pelos bombeiros militares, admiração que ficou maior depois do combate ao incêndio de grandes proporções na empresa Mercenova em que o menino acompanhou nos noticiários.

Além de forte e determinado, Luiz Claudio é apaixonado pelo jogo de sobrevivência “Free Fire”, no qual ele deu uma aula aos bombeiros militares de como jogar. Luiz Claudio ficou muito feliz com a visita surpresa dos bombeiros e, com o capacete de incêndio colocado na cabeça, posou sorridente para as fotos. @ Nova Andradina - Cidade Sorriso

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo   A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas