Menu
14 de outubro de 2019
10º min
16º min
26/08/2019 às 12h17

Polícia Militar recupera em Nova Casa Verde, carreta roubada no Estado de São Paulo


iviagora

Na madrugada de sábado (24) após contato com a equipe policial militar do grupamento do distrito da Pana (Nova Alvorada do Sul), os policiais militares lotados em Nova Casa Verde conseguiram recuperar uma carreta com reboque que havia sido roubada, sendo o motorista abandonado em Monguaguá-SP.

Após informações da empresa que realizava o rastreamento do veículo, as equipes policiais mantiveram contato permanente na tentativa e localizar a carreta que pelo sistema de monitoração estava pela região entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul.

Durante as diligências a equipe de rádio patrulha de Nova Casa Verde logrou êxito em localizar o veículo parado sem nenhum tipo de carga e ainda com as chaves na ignição, nos fundos de um posto de combustíveis. Em buscas pelas imediações nenhum suspeito foi localizado. Ao tentar dar partida no veículo não se logrou êxito pois estava bloqueado pelo sistema de rastreio.

Como não foi possível a remoção do veículo para a delegacia, ficaram junto à carreta dois representantes da empresa de seguros e monitoramento aguardando a liberação do sistema para que se conseguisse ligar o bem móvel. O registro do boletim foi efetuado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.