Polícia Militar prende jovem com drogas após denúncia de violência doméstica em Novo Horizonte do Sul

IVIAGORA


Na noite de domingo (25), a equipe de rádio patrulha da Polícia Militar em Novo Horizonte do Sul, prendeu um jovem de 21 anos por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, após ser denunciado por agredir a companheira.

A vítima ligou para o grupamento de polícia militar relatando que havia sido agredida fisicamente pelo suspeito, após retornarem à residência e começarem a discutir devido ao fato da vítima ter ido até o bar com a motocicleta do jovem. De acordo com a mulher de 35 anos, o agressor passou a desferir tapas e apertou seu pescoço e quando Elisandra ligou para a Polícia Militar, o autor a ameaçou dizendo que iria matá-la se fosse preso.

Foi solicitado o acompanhamento do Conselho Tutelar pois a vítima estava com seus dois filhos menores em idade e ela precisava ser encaminhada até o Hospital Municipal para a realização do exame de corpo de delito.

A equipe policial com a autorização e acompanhada pela vítima, no intuito de pegar os documentos pessoais e roupas da mesma, localizaram dentro da residência várias porções de crack prontas para comercialização, além de petrechos para recarga de munições e pedaços desmontados de uma espingarda.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Ivinhema juntamente com os objetos encontrados.