PM prende jovem flagrado vendendo drogas em Ivinhema

IVIAGORA


Na noite de quarta (28) a equipe de força tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) prendeu um homem de 20 anos flagrado comercializando drogas no bairro Triguenã em Ivinhema.

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro quando visualizaram um homem em atitude suspeita, o que levou a equipe a abordá-lo. Em busca pessoal e perimetral nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser questionado sobre o que estava fazendo no local, relatou que havia acabado de consumir uma pedra de crack e apontou o local em que adquiriu o entorpecente.

Na residência informada pelo usuário, os policiais militares observaram que havia um homem sentado na calçada e mais dois suspeitos que ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga pelos fundos do imóvel. A equipe conseguiu deter um dos “fugitivos” e questionado sobre o motivo da fuga, relatou que ficou com medo da viatura e decidiu evadir –se. Após entrevista pessoal o jovem afirmou que veio da cidade de Naviraí a convite de seu amigo com o intuito de vender droga.

Os policiais militares encontraram em um dos cômodos da casa duas mochilas contendo objetos pessoais, vários aparelhos telefônicos, balança de precisão, tesoura, sacola picada, isqueiro e R$ 20,00 e seis porções de crack.

Diante das evidências, o jovem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com a droga e objetos localizados.