Menu
3 de abril de 2020
10º min
16º min
30/08/2019 às 16h01

Mulher morre depois de ingerir oito porções de cocaína para escondê-las da PM


iviagora - O PANTANEIRO

Ednalva Lopes da Silva, de 37 anos, morreu depois de ingerir cocaína durante abordagem da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, em Aquidauana. Ela teria engolido oito porções da droga, para tentar despistar os policiais. 

A mulher passou mal, foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Segundo boletim de ocorrência , os policiais pararam em um bar no bairro Nova Aquidauana, que seria de propriedade de Ednalva, momento em que ela e uma funcionária correram para o interior do estabelecimento, levantando suspeita. 

Questionado sobre os motivos de ter se escondido, Ednalva disse que estava assustada. A funcionária, por sua vez, disse que a mulher havia corrido para esconder drogas.

No local foi encontrada, em uma caixa, uma porção de cocaína, nove gramas de maconha e R$ 512. Um rapaz foi abordado no local portando uma porção de maconha que, segundo ele, teria comprado no local com Ednalva. 

A proprietária do bar então acabou confessando que engoliu aproximadamente oito porções de cocaína. Ela tentou vomitar a droga, mas não conseguiu e começou a passar mal, desmaiando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a levou para o hospital, mas ele não resistiu. Os demais envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.