HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, AMEAÇA E VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

IVIAGORA


O autor de 31 anos estava bastante agressivo, tentou fugir da PM, mas acabou preso.

Na noite da última quarta-feira (dia 28), por volta das 18h, a guarnição da Polícia Militar de Deodápolis foi acionada por populares, via telefone 190, para atender uma ocorrência de Violência Doméstica na Avenida dos Ypês, no Jardim América, onde os populares relatavam que um homem estava descontrolado e agredindo uma mulheres e também fazia ameaças com uma facão. 
No local, a guarnição localizou o autor e a vítima (que é sua esposa) na varanda de uma residência, sendo que o autor ao avistar a Viatura evadiu-se do local, vindo a pular para o quintal da residência vizinha e subiu no telhado, vindo a danificar diversas telhas de eternit, ocasionando sua queda dentro da residência.

 

Após a guarnição adentrar a residência e localizar o autor num dos cômodos da casa, o qual estava bastante agressivo, sendo necessário o disparo de elastômero (bala de borracha) para contê-lo e imobilizá-lo. 
O autor foi levado ao Hospital Cristo Rei para atendimento médico e após foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Nenhuma descrição de foto disponível.