Policial
Mulher é estuprada e assassinada em canavial
IVIAGORA
Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (1/9) em um canavial na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados. Carolaine Espíndola foi estuprada antes de ser assassinada por asfixia.
De acordo com o apurado pelo Dourados News, a jovem saiu de casa na noite de ontem (31/8) e teve o corpo encontrado por populares.
Ela apresentava sinais de violência sexual.
A calcinha da mulher foi achada longe do local do crime.
Um casal foi levado à delegacia como testemunha para prestar depoimento.
A perícia esteve no local e o caso é investigado.

Seis adolescentes foram apreendidos na tarde deste domingo (1/9) em Dourados por suspeita no envolvimento na morte de Carolaine Espíndola, 22. O corpo dela estava em um canavial na Aldeia Bororó, Reserva Indígena.
Os menores de 14 e 17 anos teriam estuprado a mulher, enquanto os jovens de 12, 15 e dois deles de 14 anos, participaram de alguma forma do assassinato.
Conforme a polícia, na noite de ontem uma menina de 13 anos chamou a vítima para participar de uma festa na região.
Em determinado momento, os jovens teriam tentado realizar o ato sexual com as duas, porém, a adolescente conseguiu escapar. Carolaine acabou arrastada até o canavial, foi estuprada e logo em seguida morreu asfixiada.
A calcinha dela foi encontrada a vários metros do corpo.
O grupo foi apreendido e levado ao 1º Distrito Policial.

PRIMEIRA PÁGINA

