Quadrilha é presa após fazer família de fazendeiro refém para roubar caminhonete e joias em MS

IVIAGORA


Sete homens foram presos neste sábado (7) após fazerem a família de um fazendeiro refém em Naviraí MS. Segundo a Polícia, três suspeitos armados renderam a vítima e um funcionário quando os dois chegavam na propriedade rural. Os bandidos fugiram levando uma caminhonete, joias e folhas de cheque.

De acordo com o delegado Thiago de Lucena, os bandidos sabiam da rotina das vítimas. Eles foram rendidos e levados para a residência do fazendeiro localizada na cidade.

Conforme a polícia, os bandidos renderam a esposa e dois filhos da vítima. Dentro da casa, o fazendeiro chegou a lutar contra os suspeitos, mas ficou ferido após ser agredido com duas coronhadas. Ele, o funcionário a esposa e duas crianças foram amarrados.

Segundo o delegado, antes de fugirem, os bandidos obrigaram o fazendeiro a preencher diversos cheques. Os suspeitos levaram joias e a caminhonete da família. As vítimas conseguiram se soltar cerda de três horas depois e acionaram a polícia.

De acordo com o delegado, quatro suspeitos são de Mato Grosso do Sul, sendo dois da cidade de Naviraí, um de Eldorado e outro de Itaquiraí. Os outros três, responsáveis por render as vítimas, são do Ceará e foram presos na cidade de Jales (SP) em um táxi tentado retornar para o estado deles.

Dois veículos utilizados pela quadrilha para execução do crime foram apreendidos. A caminhonete e jóias da família foram recuperados. Conforme a polícia, os suspeito vão responder pelos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma e restrição de liberdade.