Morador em Bataguassu morre na MS-338, após colidir motocicleta com tamanduá

IVIAGORA


Um homem morreu no inicio da manhã desta terça-feira (10) após sofrer um acidente na MS-338, no trecho que liga a cidade de Bataguassu a Santa Rita do Pardo.

De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o acidente teria acontecido por volta das 4h30 [Horário de Brasília] de hoje, quando a vítima identificada como Emerson Pereira de Castro de 46 anos, morador em Bataguassu, seguia pela rodovia em direção a cidade de Santa Rita do Pardo em um Honda CG Titan, placa de Bataguassu, e acabou colidindo com dois tamanduás que cruzavam a pista.

Com a colisão Emerson acabou caindo com a motocicleta e não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente.

Uma equipe da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foram acionados, porém ao chegarem ao local do acidente a vítima já estava sem vida. O acidente aconteceu a cerca de 20 quilômetros de Bataguassu.

Uma equipe da Policia Civil de Santa Rita do Pardo esteve no local do acidente realizando os levantamentos de praxe. O Corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Três Lagoas.