Caminhão carregado com lixo sai da pista e capota entre Bataguassu e Brasilândia

IVIAGORA


Um homem ficou ferido no final da manhã desta quinta-feira (26) após o caminhão que dirigia capotar na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Brasilândia.

 

Por motivos desconhecidos o condutor que não teve a identidade revelada, acabou perdendo o controle direcional e saindo da pista e capotando em seguida na MS-395, a cerca de 32 quilômetros da cidade de Bataguassu.

 

O caminhão caçamba com placas da cidade de Belo Horizonte (MG) seguia rebocando uma carreta também caçamba, carregada com lixo, que com o acidente veio a carga se espalhar às margens da rodovia e também sobre a pista, ficando a rodovia interditada no dois sentidos durante os trabalhos de resgate e retirada do material.

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ao motorista, o encaminhando posteriormente ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu.

Uma equipe da Policia Militar Ambiental também esteve no local e segundo os policiais a empresa responsável pelo transporte do material será autuada e responsabilizada, tendo em vista o dano ambiental de poluição ao meio ambiente.