Empresário é baleado durante atentado em cidade no MS.

IVIAGORA


Na tarde desta quarta-feira (23) um empresário foi baleado após um atentado no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS). O proprietário de um restaurante na avenida Clodoaldo Garcia foi alvejado por cerca de quatro tiros e socorrido ao Hospital.

As primeiras informações são que o autor do crime tentava assassinar a ex-companheira, que supostamente possui uma relação com o dono do restaurante. Diante da suspeita, ele teria ido ao estabelecimento comercial por volta das 14h15 e chamado pelo proprietário.

Ele tentou atingir a ex-companheira, mas acabou errando os disparos, que acertaram as paredes do estabelecimento. O empresário foi atingido por quatro disparos: um na cabeça, dois na axila e um nas costas. Ele foi socorrido pelos familiares até o hospital auxiliadora e conforme diagnóstico médico, permanece fora de risco com estado clínico estável.

A Polícia segue nas buscas pelo autor do crime, que está foragido. Ele já teria passagem pela polícia no ano de 2010. Perícia, Polícia Militar e agentes da 3ª Delegacia de Polícia (3ª DP) estão no local apurando as informações.

PRISÃO DO SUSPEITO 

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (23) em Aparecida do Taboado, Fernando Aparecido Borges Ribeiro, acusado de ter baleado com 4 tiros um empresário, de 45 anos, esta tarde em Três Lagoas. Após o atentado o suspeito percorreu os 130 quilômetros entre as duas cidades, acompanhado de um outro homem que ainda não teve a identidade divulgada.

 delegado regional da Polícia Civil de Três Lagoas, Rogério Makert, informou apenas que a prisão foi coordenada pelo delegado local, Lúcio de Fátima, mas não deu mais detalhes sobre o caso. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada nesta quinta-feira (24)