Menu
22 de novembro de 2019
10º min
16º min
06/11/2019 às 07h43

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em Nova Alvorada do Sul


iviagora - Novaalvoradanews

Um homem foi socorrido em estado grave depois de ser esfaqueado várias vezes por arma branca no Bairro Maria de Lourdes, em Nova Alvorada do Sul, na noite desta terça-feira (05). O suspeito do crime não foi identificado.

De acordo com o apurado, a vítima, um homem de 32 anos, teria pulado o muro de uma residência provavelmente na tentativa de escapar do agressor e buscar abrigo após ter sido esfaqueado. A moradora da casa viu o homem ferido e acionou o Corpo de Bombeiros Militar.

A casa onde a vítima foi socorrida fica localizada na rua Jonas Pereira de Souza, e conforme as informações preliminares colhidas por nossa redação, o homem teria sido golpeado ao menos duas vezes, uma lesão grave no pescoço e outra na região da costa. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem para o Hospital Municipal Francisca Ortega.

O quadro da vítima é considerado grave e o mesmo deve ser transferido em vaga zero para Campo Grande. A Polícia Militar Trabalha no âmbito de identificar e localizar o autor da tentativa de Homicídio