Menu
22 de novembro de 2019
10º min
16º min
08/11/2019 às 21h50

Caminhoneiro encontrado morto, ferimento na perna teria sido a causa da morte


iviagora - MS TODO DIA

O caminhoneiro encontrado morto nesta manhã foi identificado como Duvilio João Buscariol de 69 anos. O cadáver foi localizado por volta das 9h desta sexta-feira (8), próximo a fazenda Santa Elza, a 35 quilômetros de Costa Rica.

Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário de uma usina de cana de açúcar viu um caminhão vermelho, da marca Mercedes, carregado de enormes tubos da cor azul. O veículo estava atolado e ao chegar perto, a testemunha viu Duvilino morto.

A Polícia Militar rapidamente foi ao local e realizou o trabalho de preservação. A Polícia Civil e as perícias criminalística e papiloscópica também foram ao lugar para realizar os primeiros levantamentos da investigação.

O corpo do caminhoneiro apresentava ferimentos nas pernas, sendo um deles bem profundo, o que poderia ter ocasionado a morte do idoso, já que o lugar é de difícil acesso.

Por fim, para mais conclusões, aguarda-se os trabalhos técnicos da perícia criminalística. O caminhão será retirado por auxílio de um guincho. Nesta tarde de hoje, a PM ainda ficou no local para preservação do veículo.

O corpo do idoso será encaminhado à cidade de Paranaíba MS, para ser melhor avaliado no IML (Instituto Médico Legal) do município.

A equipe de reportagem do MS Todo Dia entrou em contato com o delegado da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo e foi informada que o caminhoneiro teria carregado o veículo na cidade de Rio Claro, no interior do Estado de São Paulo.

Ainda segundo o delegado, as investigações preliminares mostram que a morte do idoso seria acidental, mesmo não descartando nenhuma hipótese, a princípio não seria um crime contra o patrimônio (furto-roubo) ou contra a vida (homicídio).

“Ele estava com uma lesão no membro inferior direito e outra grave lesão na parte de trás da coxa também direita. A hipótese mais provável é que seja uma morte acidental. O corpo foi encaminhado para o IML de Paranaíba para continuar com as investigações com o objetivo de esclarecer as causas morte”, explicou o delegado.