Menu
9 de dezembro de 2019
10º min
16º min
13/11/2019 às 14h26

Em Deodápolis, caminhão é roubado por homens armados.


iviagora - Regiaonline

 
 

O fato ocorreu por volta das 23:30h do dia 12/11/2019, e o veículo onde estavam os bandidos tinha aproximadamente 6 ocupantes, onde 3 deles estavam com arma exposta, aparentemente revólver ou pistola.

Na DP de Deodápolis, a vítima relatou que tentou acelerar o caminhão, assim que se assustou, mas os autores pularam na porta e gritaram “Polícia”, momento em que o motorista parou e foi surpreendido, recebendo voz de assalto. O condutor do caminhão estava viajando em companhia de dois funcionários dele.

Os 3 ocupantes do caminhão foram obrigados a entrar em um veículo de passeio 4 portas, cor preta, HB 20, passaram por dentro da cidade e saíram sentido a Ivinhema-MS, por aproximadamente 10 km, adentrando em canavial à esquerda, após uns galpões grandes, entraram aproximadamente 01 km para dentro canavial, onde pararam o veículo e mandaram eles descerem do carro e não olhar pra trás, se não iriam atirar.

A vítima relata que, quando estavam no interior do carro com os autores, mandavam a todo momento olhar para baixo, sendo que 01 dos autores dirigia, enquanto outro ficava no banco dianteiro, apontando arma para eles.

No momento da abordagem, nenhum dos autores estava de touca, amassada entrar no carro, os bandidos vestiram.

A vítima afirmou que estava vindo da cidade de Espumoso-RS, passou em Cascavel-PR e seguiu destino a Luis Eduardo Magalhães-BA, onde reside. O Comunicante veio buscar alguns pertences na cidade de Espumoso-RS, onde já residiu, e se mudou para a Bahia por herdar do pai uma Fazenda de 450 hectares.

No caminhão estavam 01 Geladeira Consul,01 mesa, 01 Pia, 02 balcões em MDF, 01 aparelho de solda marca ESAB,01 compressor Schulz, algumas ferramentas que não sabe informar ao certo, e 03 celulares, os quais fica no interior da cabine do caminhão.

O condutor do caminhão afirma que 01 van e 01 Gol passaram por ele assim que saíram de Glória de Dourados, uns 3km após sair da cidade, e esses veículos estavam estacionados no local no momento da abordagem.

A pessoa que os abordou tinha aproximadamente 35 anos, barba feita, moreno de cor clara, por volta de 1,70 m de altura e uns 90 kg.