Ivinhema - Polícia Militar prende autor de violência doméstica

IVIAGORA


Na madrugada de sábado (16), policiais militares da equipe de rádio patrulha, prenderam um homem de 31 anos após agredir a esposa de 28 anos, no bairro Itapoã.
A Polícia Militar foi acionada via 190 por populares, sendo informada que uma briga de casal estava ocorrendo. No local a equipe policial militar, flagrou o autor correndo atrás da vítima tentando agredi-la.

No momento da abordagem, o agressor resistiu à ordem e ainda tentou agredir fisicamente os policiais militares, sendo necessário o uso progressivo da força para conte-lo.

A vítima disse que estava em sua residência juntamente com o autor com quem é convivente e que ele estava ingerindo bebida alcoólica há várias horas e por motivo de ciúmes começou a agredi-la com socos chutes e ameaçando-a de morte.

Após a prisão do autor, a vítima e sua filha foram encaminhadas ao Hospital Municipal para a realização do exame de corpo delito e após atendimento médico permaneceu internada no com suspeita de fratura na face, aguardando o exame de raio-X.