Brasil ora por Zezé di Camargo; estado de saúde do cantor foi revelado após internação às pressas

IVIAGORA


Na segunda-feira, 18 de novembro, os fãs do cantor Zezé Di Camargo se assustaram com uma notícia preocupante. O cantor precisou ser internado, às pressas, para a realização de uma cirurgia. As informações foram confirmadas pela mídia especializada. Zezé teria retirado a vesícula.

Nas redes sociais, milhares de fãs se solidarizaram com a situação do cantor, que teve a vida contada no cinema no filme ‘2 Filhos de Francisco’. Alguns queriam saber do estado de saúde do artista. Outros lembraram a importância dele no cenário nacional e revelaram que estavam orando pelo irmão de Luciano. 

Fãs se manifestaram nas redes sociais sobre estado de saúde de Zezé

O cantor tem mais de dois milhões de seguidores, mas sua conta é privada no Instagram. Já no perfil do irmão dele, Luciano, vários internautas mandaram comentários na publicação mais recente do sertanejo, que mostra uma reunião do grupo ‘Amigos’.

“Estou orando para que tudo fique bem com você Zezé. Que susto essa notícia da cirurgia, hein”, disse um dos internautas. Veja abaixo a publicação de Luciano com o grupo Amigos. 

 

 

Segundo o jornal carioca O Dia, a cirurgia de Zezé Di Camargo foi um grande sucesso e o cantor estaria bem. O procedimento, cabe dizer, foi feito no domingo, 17. Recentemente, outra famosa também fez a cirurgia de retirada da vesícula, a atriz Larissa Manoela. No caso da eterna Maria Joaquina, ela tinha pedras no órgão e dividiu com os internautas o fato de precisar passar pelo procedimento cirúrgico, amenizando qualquer possível preocupação.