Menu
9 de dezembro de 2019
10º min
16º min
01/12/2019 às 20h16

CIDADE DE FRONTEIRA COM O MS REGISTRA VIOLENTO FINAL DE FESTA COM DOIS MORTO E SETE FERIDOS A TIROS


iviagora - poranews

Final de festa resulta na morte de dois e sete feridos em ataque de pistoleiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

As vitimas fatais foram identificados como, Pedro Javier Martines Jara (22) e Eliseo Castillo Areco (23) e resultaram feridos Ana Paula Brites Gimenez (17), Celestino Ojeda Arevalos (29), Derlis Gustavo Paes Leiva (23), Jose Luis Galeano Diaz (19), Hector Fabian Ramirez Mendez (25), Antonio Boveda Rodas e o adolescente M.M.C.B. (17) que na madrugada de domingo (01) por volta das 03:30hs, se encontravam na frente de um local de festas denominada “Quincho Alarcon” situado na rua Sauce do bairro Obrero em Pedro Juan Caballero, onde teriam chegado os pistoleiros a bordo de duas motocicletas e sem mediar palavras realizaram mais de 30 disparos de pistola do calibre 9mm contra as vitimas.

Os feridos foram auxiliados por populares, agentes do corpo de bombeiros e pelos agentes da Polícia Nacional do Paraguai ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde se encontram em observação após receber atendimento medico e segundo informações se encontram fora de perigo de morte.

Investigadores da Divisão de Homicídios com apoio dos peritos da Polícia Técnica e investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis investigam o caso a fim de chegar aos autores do brutal ataque que resultou na morte de dois e sete feridos durante a madrugada, não se descarta que o ataque tenha relação a um ajuste de contas do crime organizado, mas a policia não descarta nenhuma hipótese.