Menu
9 de dezembro de 2019
10º min
16º min
02/12/2019 às 06h54

Polícia Militar encontra cocaína e pasta base em Nova Andradina


iviagora

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, encontrou no final da tarde de domingo (01) mais de seis quilos de entorpecentes nos fundos de uma residência no Jardim Primavera.
Uma policial militar que estava em folga, informou a equipe de força tática que ao lado de sua casa, no terreno vizinho, havia uma sacola preta em meio a vegetação parecida com as utilizadas normalmente para acondicionar entorpecentes.

No local indicado a equipe policial militar constatou que a sacola suspeita estava nos fundos de outra residência, porém não havia ninguém na casa. Ao abrir o invólucro os policiais militares encontraram cocaína e pasta base.

Logo em seguida chegou o morador da casa que disse desconhecer a mercadoria encontrada. A droga estava em meio a vegetação, na divisa de duas residência que não possuem muros de divisa.

O achado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e após uma análise com um reagente químico feito pela perícia confirmou positivamente se tratar de entorpecente que pesados totalizaram dois tabletes de cocaína com 1,548 quilos e cinco tabletes de pasta base com 5,066quilos.

 

Polícia Militar prende jovem por furto em Nova Andradina

Durante policiamento ostensivo e preventivo no período vespertino no bairro Centro Educacional, policiais militares da equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam um jovem de 18 anos após ser reconhecido por um furto ocorrido em via pública.

A equipe policial militar visualizou um jovem conduzindo uma bicicleta cujas características eram semelhantes as do autor da subtração do aparelho de telefonia celular ocorrido em via pública no dia 28 de novembro.

Diante das circunstâncias, foi realizado a abordagem ao suspeito e na checagem nos sistemas policiais não foi encontrado nenhuma determinação judicial em seu desfavor, constando apenas passagens por furto. Em conversa com o jovem, ele afirmou ter subtraído o celular de uma senhora em via pública, próximo ao hospital da Cassems porém, afirma ter repassado o objeto adiante.

O autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.