Menu
27 de setembro de 2020
10º min
16º min
06/12/2019 às 09h28

Polícia Militar prende três pessoas em Nova Andradina


iviagora

Na quinta (05) a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Força Tática, prendeu três homens em Nova Andradina.

Por volta das 15 horas, a central de emergências 190 recebeu a informação de que estava ocorrendo um tumulto no interior do Fórum da Comarca de Nova Andradina. Imediatamente os policiais militares foram até o local e constatou não haver mais desordem. Sendo assim realizaram diligências e localizaram um suspeito de 53 anos que após abordado, constatou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão.

Já no início da noite, um jovem de 29 anos foi preso durante patrulhamento pelo Horto Florestal, na Praça Luiz Geraldo Petreche (Praça do Horto). Havia um grupo de jovens em atitude suspeita de venda e consumo de entorpecentes, e após realizada a abordagem, durante checagem, verificou-se que o jovem está monitorado eletronicamente pela Unidade Mista de Monitoramento Virtual/AGEPEN com o uso de tornozeleira e de acordo com as restrições, pelo horário o monitorado já devia estar em sua residência. Havia ainda diversas violações do monitoramento e constatado a evasão do sistema penal.

No final da noite, outro homem de 44 anos foi preso por desobediência, perturbação, direção perigosa, embriaguez e resistência. Durante policiamento pelo Bairro Horto Florestal, a equipe de força tática visualizou uma motocicleta de alta cilindrada cortando giro de rotação, provocando estampidos excessivo, logo, ocasionando perturbação do sossego. Ao visualizar a aproximação da viatura, o motociclista seguiu em alta velocidade pelas avenidas da cidade. Após acompanhamento, os policiais militares conseguiram alcançar e abordar o suspeito que estava em visível estado de embriaguez. O condutor resistiu à prisão, e já na delegacia foi submetido ao teste do etilômetro.

Moto utilizada durante fuga de condutor embriagado. Foto:PM

 

Todos os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade de polícia judiciária.