Menu
1 de abril de 2020
10º min
16º min
13/12/2019 às 06h59

Condutor que morreu ao bater de frente com carreta tinha 39 anos


iviagora - CGNEWS

Foi identificado como Odair da Silva Viana, de 39 anos, o condutor que morreu na noite desta quinta-feira (12) ao bater o seu veículo VW Gol de frente com uma carreta, na BR-163, no anel viário de Campo Grande. A carreta era conduzida por um motorista, de 60 anos, que está internado na Santa Casa de Campo Grande.

Ele, a esposa, de 47 anos e os dois filhos, seguiam em direção a saída para Cuiabá. De acordo com a mulher, o condutor do Gol teria invadido a pista contrária. O acidente ocorreu pouco antes do viaduto que fica sobre a Avenida Ministro João Arinos.

Após a colisão, a carreta atravessou a pista e parou sobre o guard rail do outro lado da BR-163. O condutor do Gol morreu na hora e o veículo ficou completamente destruído. Já o motorista da carreta bateu o rosto no volante e foi levado consciente para o hospital. Sua esposa e filhos não tiveram ferimentos. Eles seguiam para Água Clara.

Além do Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal), agentes da CCR MSVia também estiveram no local, sinalizando a rodovia.

Motorista morra após bate de frente com caminhão, na BR-163, em Campo Grande (MS). — Foto: Reprodução/TV Morena

Motorista morra após bate de frente com caminhão, na BR-163, em Campo Grande (MS). — Foto: Reprodução/TV Morena