Menu
4 de junho de 2020
10º min
16º min
17/12/2019 às 22h44

Eleito o melhor em campo, Bruno Henrique revela pedido de Jesus: 'Não diminuir a intensidade'


iviagora

Destaque do Flamengo na vitória sobre o Al Hilal por 3 a 1, nesta terça-feira, na semifinal do Mundial de Clubes, Bruno Henrique revelou que Jorge Jesus previu a queda de rendimento do time saudita na segunda etapa. Após sair para o intervalo em desvantagem de 1 a 0, o Rubro-Negro dominou o segundo tempo e conseguiu a virada.

Bruno Henrique participou dos três gols do Flamengo na semifinal. Ele deu a assistência para Arrascaeta fazer o gol de empate, marcou o segundo e cruzou para o terceiro, de Al-Bulayhi, contra. O camisa 27 destacou destacou a força coletiva do time brasileiro e exaltou a presença do torcedor rubro-negro em Doha.Nós vimos o jogo deles contra o Esperance e vimos que, no segundo tempo, eles caíram de rendimento. A gente conversou, e o Mister falou para a gente não diminuir a intensidade, porque o time deles ia cansar, e foi o que aconteceu. A gente, com a nossa qualidade, conseguiu virar o jogo.

 A torcida é nosso 12º jogador. Fizeram o esforço de vir para o Qatar e estamos felizes de tê-los ao nosso lado. Vai chegar mais gente essa semana e faremos de tudo para dar alegria para eles.

Perguntado sobre a decisão do próximo sábado, às 14h30 (de Brasília), o jogador preferiu não comentar a hipótese de enfrentar o Liverpool, que nesta quarta encara o Monterrey, também às 14h30.

- Vai ser um grande jogo. A gente já está na final, agora é esperar o próximo adversário, com humildade, respeitando como a gente fez durante o ano. O que vier a gente vai encarar com muita responsabilidade e dedicação.