Nova Andradina - Polícia Civil prende homem que matou outro a facadas e jogou corpo em córrego

IVIAGORA


A Polícia Civil de Nova Andradina prendeu nesta quinta-feira (19), o homem que matou outro a facadas e jogou corpo em um córrego, na região do Bairro Laranjal.

Na quinta-feira (19) compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, uma pessoa noticiando suposta prática de crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver praticado em uma carvoaria do município.

Imediatamente foram realizadas diversas diligências pela SIG (Seção de Investigações Gerais) e restou apurado que no último sábado (14), J.S.S por motivo fútil, com intenção de matar, desferiu facadas que ceifaram a vida de Reginaldo Ferreira Penteado, de 49 anos.

Após, o autor ainda jogou o corpo no Córrego Laranjal, com o intuito de se livrar do cadáver. Na sequência, teria ainda ameaçado de morte a testemunha que presenciou os fatos, para que não contasse para ninguém.

Os bombeiros foram acionados para realizar buscas e o corpo foi encontrado por volta das 14h. A Perícia Criminal e uma equipe da SIG estiveram no local onde o corpo foi encontrado.

Ainda na quinta-feira (19), foram colhidos depoimentos das testemunhas e o delegado de polícia Luiz Quirino Antunes Gago, representou pela decretação da prisão preventiva do autor, tendo sido o pedido autorizado pelo Poder Judiciário.

Policiais da SIG realizaram diligências e prenderam o autor, em uma ação rápida e eficaz, restaurando a paz social e a ordem pública.