Menina de 11 anos que desapareceu é achada morta com marca de facada e sinais de estupro em Piedade

IVIAGORA


A menina Heloá Pereira, que estava desaparecida desde quinta-feira (19), em Piedade, foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (20).

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da menina foi encontrado por um vizinho em uma fossa desativada na parte dos fundos da casa, com alguns pedaços de madeira em cima.

Ainda segundo a polícia, ela tinha marca de facada no tórax e nas costas, ferimentos na cabeça e sinais de estupro. A menina foi encontrada seminua, apenas com a camiseta, enrolada em plástico, cobertor e lençol. A calça e calcinha estavam ao lado do corpo, por isso a polícia investiga se houve estupro.

Heloá foi vista pela última vez dentro de casa, na Vila Eraldino, zona rural da cidade. Ela foi deixada dormindo enquanto o pai saiu para buscar o caminhão que usava para trabalhar. Quando o pai voltou, cerca de meia hora depois, constatou que a menina tinha sumido.

    Pai deixa filha dormindo para buscar caminhão e menina de 11 anos desaparece em Piedade — Foto: Arquivo Pessoal   O pai da menina prestou depoimento durante a tarde de sexta-feira. Segundo a polícia, a prática de deixar a menina em casa era rotina. Menina de 11 anos que desapareceu é achada morta com marca de facada e sinais de estupro em Piedade