Após perícia, corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Nova Andradina

IVIAGORA


Após Perícia Criminal no local do acidente em Nova Casa Verde, onde vitimou Higor Silva Barbosa, de 11 anos e Heloá Glésia Gonçalves Nascimento, de 20 anos, os corpos dos irmãos serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, onde passarão por necropsia. Eles morreram em decorrência de um acidente de trânsito, onde um traficante estava em fuga da PRF (Polícia Rodoviária Federal) pela rodovia BR-267, na região do distrito, quando atropelou os irmãos e a mãe, professora Simone Silva na MS-134.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades policiais. Após o atropelamento, Higor e Helloá morreram na hora, já Simone recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Regional de Nova Andradina por equipe do Corpo de Bombeiros.

O veículo Kia/Cerato, com placas de Vitória da Conquista (BA), estava carregado com tabletes de maconha, com peso aproximado de 160 quilos, a pesagem oficial ainda não foi realizada e o carro chegou há pouco na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina em um guincho.

 

O traficante foi identificado por José Humberto Júnior, de 25 anos, morador do Estado da Bahia.

A ocorrência também foi acompanhada pelo delegado de plantão, Caio Leonardo Bicalho Martins, titular da Delegacia de Taquarussu, que irá realizar o flagrante. O traficante ainda não foi identificado.

 

Higor iria cursar a 7ª sério no próximo ano e Heloá estava cursando o 2º ano de medicina no Paraguai.