Menu
3 de abril de 2020
10º min
16º min
06/01/2020 às 10h10

Surtado: homem destrói pelotão da PM depois de ter droga apreendida


iviagora - MIDIAMAX

Após ter droga apreendida por policiais militares, um homem de aproximadamente 50 anos destruiu as janelas do pelotão da PM, no bairro Coophavila, em Campo Grande, depois de um surto, na noite deste domingo (5). Ele estava usando uma arma artesanal quando foi detido.

Informações passadas são de que o crime aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (5), quando o homem chegou ao pelotão descontrolado e portando uma arma artesanal, com várias lâminas de faca na ponta. Ele passou a gritar e a quebrar as janelas. No momento da confusão, apenas uma policial feminina estava no local, que teria pedido para que o homem se acalmasse.

Uma viatura da guarda municipal que passava pelo local no momento flagrou a cena, e ajudou a policial a conter o homem, que acabou com ferimentos nas mãos devido aos estilhaços das janelas quebradas. Ele foi questionado sobre o motivo pelo qual depredou o pelotão.

O homem teria afirmado que ficou com raiva por que os policiais haviam apreendido as porções de drogas, que estavam com ele. Mas, ele contou que não havia feito uso de drogas antes de atacar o pelotão da PM. Uma motocicleta que estava no estacionamento teve os pneus perfurados pelo autor, que foi levado para uma cela da Cepol.