Menu
8 de abril de 2020
10º min
16º min
07/01/2020 às 07h47

Passageira morre ao sofrer queda de moto e bater em poste durante a madrugada


iviagora

Elecir Barbieri, de 43 anos, morreu ao sofrer uma queda de moto e bater em um poste na Avenida Duque de Caxias, na madrugada desta terça-feira (07), no município de Jardim. A mulher era passageira do veículo Honda Bros conduzido por um homem que teve vários ferimentos.

Conforme boletim de ocorrência, Elecir morreu no local do acidente, antes mesmo que pudesse ser transportada. A filha da vítima disse que havia sido transportada pelo motociclista momentos antes e que logo em seguida o homem voltou para buscar a mãe dela.

A mulher foi encontrada pelos bombeiros desacordada e bastante sangramento no rosto. Já o piloto estava sentado, reclamando de dores, e disse à Polícia Militar que havia ingerido seis latinhas. O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Ele vai responder por homicídio qualificado no trânsito, por estar embriagado. Ainda conforme o registro policial, o homem teve fraturas nas costelas e na clavícula e ficou internado aguardando transferência para Campo Grande. A moto foi apreendida.