Menu
23 de fevereiro de 2020
10º min
16º min
11/01/2020 às 06h27

Adolescente que saiu de Ivinhema é apreendida com droga em São Paulo


iviagora

Uma adolescente de 17 anos que saiu com droga de Ivinhema foi apreendida em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira, dia 09 de janeiro, a bordo de um ônibus de transporte coletivo.

Policiais militares pertencentes ao efetivo da 2ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária abordaram um ônibus de linha regular com itinerário Campo Grande/São Paulo, onde no momento da fiscalização no interior do coletivo, uma passageira apresentou grande nervosismo.

Em busca minuciosa nos pertences dela, foram localizados em sua mala, 19 tabletes e uma porção de maconha, totalizando aproximadamente dez quilos da droga.

Segundo informações do site Nova News, no momento da abordagem a passageira apresentou documentação falsa, tentando se passar por outra pessoa, porém durante qualificação pessoal, informou aos policiais sua verdadeira identificação. Ela alegou ter adquirido a droga na cidade de Ivinhema de um desconhecido e entregaria em Presidente Prudente, também para um desconhecido, não informando quanto receberia pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos de praxe.