Menu
7 de julho de 2020
10º min
16º min
12/01/2020 às 15h23

Identificados envolvidos em acidente na MS 306 onde um homem morreu


iviagora - jovemsulnews

 

Na manhã deste domingo, 12 de janeiro, um homem faleceu em um grave acidente de trânsito na MS 306, no trevo com a MS 245, que dá acesso à IACO, no Município de Chapadão do Sul.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local, o motorista de um Fiat Uno já estava sem vida. Tratava-se de Ademor Mendes da Silva, 39 anos de idade, funcionário da Fazenda São Marcos.

 

Com ele estava a sua esposa, Célia Neves da Silva, 40 anos de idade, que foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, orientada e com dores no peito.

 

O Fiat atravessou a rodovia e o motorista da carreta nada pode fazer para evitar a colisão

Uma carreta, com cavalo mecânico Iveco, dirigido por Airton Gilmar Seibert, 52 anos de idade, que nada pode fazer para evitar o choque. O Fita estava na alça do trevo e ao tentar acessar a MS 425 não percebeu a aproximação da carreta e ocorreu o choque.

Policiais do COB estiveram no local e coordenaram o trânsito devido à interdição total das duas pistas da MS 306, até que o corpo da vítima fatal foi autorizada a sua retirada e a remoção dos veículos envolvidos.

Segundo a esposa do motorista falecido, eles estavam em Chapadão do Sul e retornavam para a Fazenda São Marcos, quando ocorreu o acidente.