Menu
10 de abril de 2020
10º min
16º min
20/01/2020 às 09h17

PMMS realiza Solenidade para Passagem de Comando de Diretoria de Inteligência


iviagora

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou nesta manhã de sexta-feira (17/01), a solenidade de Passagem de Comando do Diretor de Inteligência da Polícia Militar.

O CEL QOPM FLÁVIO LUIS FILIÚ DA SILVA, passou a direção da Diretoria de Inteligência ao CEL QOPM ANDRE HENRIQUE DE DEUS MACEDO, por ocasião de sua transferência para a reserva remunerada da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

Coronel Flávio Luis ingressou na PMMS em 20 de fevereiro de 1994 e desempenhou varias funções servindo em unidades do interior do Estado, Batalhão de Trânsito, 1° BPM, tendo já servido na antiga PM2 e, antes de retornar a Atividade de Inteligência, esteve à frente da 3ª Seção do Estado Maior.

A frente da Diretoria de Inteligência da PMMS ele permaneceu desde março de 2018 desenvolvendo uma política de aperfeiçoamento dos trabalhos da unidade e colaborando para alavancar o nome da instituição no cenário nacional, tendo seu reconhecimento recente com o recebimento da Medalha Mérito da Inteligência concedido pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Na ocasião de passagem de comando, o Comandante Geral Coronel Waldir Ribeiro Acosta, esteve presente destacou as boas ações que a Polícia Militar vem desenvolvendo e parabenizou o Diretor substituído pelo trabalho realizado no período em que esteve à frente da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, bem como desejou sucesso e continuidade nos trabalhos ao novo diretor."