DEODÁPOLIS - ASSALTANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM FORÇA TÁTICA

IVIAGORA


O assaltante S. H. M. R., vulgo Alemão, de 31 anos, suspeito de ter cometido diversos crimes no início do ano de 2020 e com extensa ficha criminal foi morto após confronto com policiais militares da Força Tática do 14º BPM, com sede em Fátima do Sul. Conforme informações apuradas somente no mês de Janeiro de 2020, Alemão é o principal suspeito de Roubo a uma jovem e sua mãe, ocasião em que deixou as vítimas amarradas e fugiu levando pertences e dinheiro no município de Angélica-MS. Recentemente a polícia militar de Deodápolis recuperou uma motocicleta Honda/Hornet Produto de Roubo em Ivinhema, ocasião em que Alemão é apontado como um dos suspeitos na participação do Roubo.

Nesta quarta feira (22),, as equipes policiais foram informadas de um Furto de uma motocicleta Honda/Bros vermelha na cidade de Vicentina-MS, no período da manhã e já no período da tarde, novas informações apontaram que um indivíduo havia praticado Roubo a um Mercado em Ivinhema-MS, utilizando uma Honda/Bros vermelha para empreender fuga, com as mesmas características da que havia sido furtada em Vicentina-MS.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Sendo ainda informado as equipes policiais que o autor do Roubo estaria em fuga de Ivinhema sentido a Deodápolis-MS.
Após a equipe de Força Tática cruzar com uma Honda/Bros vermelha em alta velocidade na Rodovia MS-376, sentido a Deodápolis-MS, iniciou um acompanhamento Tático e após o tentativa de abordagem, a qual foi desobedecida, o condutor abandonou a motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que imediatamente revidou a injusta agressão. Após o confronto, foi localizado com o autor um Revólver calibre .38, com uma munição deflagrada, três percutidas e uma intacta.
O acusado chegou a ser socorrido pela equipe policial, mas morreu no hospital Cristo Rei em Deodápolis-MS.
Foi confirmado que a motocicleta era produto de Furto/Roubo no município de Vicentina-MS.