Menu
28 de março de 2020
10º min
16º min
24/01/2020 às 07h40

Sequestrado, jovem fica 4h em poder de bandidos e tem carro levado


iviagora - MIDIDMAX

Vítima foi agredida com coronhadas na cabeça (Ilustrativa)

Na noite desta quinta-feira (23), um rapaz de 27 anos foi sequestrado no bairro Aero Rancho, em Campo Grande e mantido em cárcere privado por aproximadamente quatro horas. Ele teve o carro roubado pela dupla de bandidos.

Informações passadas pela polícia são de que, o rapaz estava em veículo HB20 quando por volta das 22 horas desta quinta (23) teria ido deixar um amigo em sua residência sendo que após isso foi abordado por uma dupla que estava de bicicleta. Os ladrões anunciaram o assalto e entraram no carro da vítima.

O rapaz foi amarrado e amordaçado, além de ter um capuz colocado na sua cabeça. Durante todo o trajeto para o cativeiro, a vítima contou que foi ameaçada e agredida com coronhadas na cabeça. Ele foi deixado na favela da Homix, e os bandidos disseram que o veículo seria levado para a Bolívia, e que se o homem chamasse a polícia sofreria retaliações, já que sabiam onde morava.

Por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (24), ele com seguiu se soltar e caminhou até sua casa, onde pediu ajuda ao seu pai que o levou para a delegacia. Além do carro, os bandidos levaram R$ 140. Não há informações de como a vítima teria conseguido escapar, e nem as características físicas dos autores.