Menu
5 de abril de 2020
10º min
16º min
24/01/2020 às 07h45

Casal é preso por suspeita de aliciar crianças e adolescentes para estuprá-los em Aquidauana


iviagora - o pantaneiro

Ação conjunta entre a Força Tática da Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Aquidauana nesta quinta-feira, desmontou um local usado como ponto de aliciamento e exploração sexual de crianças e adolescentes, que operava em uma residência no Jardim Aeroporto. Um homem e uma mulher foram encontrados seminus no local, juntamente com as vítimas.

Conforme boletim de ocorrência, o Conselho acionou a PM pedindo apoio para averiguação no imóvel que estaria sendo usado como local de abusos. Lá, inclusive, forneciam bebidas alcoólicas para as vítimas, que também eram alvos de estupro e maus-tratos. Quando a equipe entrou na casa, encontrou uma mulher sem sutiã com uma adolescente.

O homem, por sua vez, estava no quarto e demonstrava estar excitado, dando a entender que estava se relacionando com alguém. Foram apreendidos no local cinco garrafas de cerveja e uma garrafa de coquetel de açaí. Os policiais também encontraram crianças só de calcinha escondidas dentro do banheiro, além de várias garrafas vazias e condição insalubre.

Os envolvidos vão responder pelos crimes de fornecer bebidas alcoólicas a menores e por aliciar, assediar ou instigar crianças e adolescentes a fim de praticar ato libidinoso e também por estupro de vulnerável. Não foram divulgados se havia parenteso entre as vítimas e o autores, ou como as crianças foram parar no local. O caso é investigado.