Menu
17 de fevereiro de 2020
10º min
16º min
25/01/2020 às 18h58

Corpo é achado em terreno e polícia apreende pedaço de vaso sanitário cheio de sangue ao lado da vítima


iviagora - g1/ms

A polícia investiga um possível crime de homicídio após achar o corpo de um homem, neste sábado (25), em Campo Grande. A vítima estava em um terreno baldio, em uma área de mata na avenida Guaicurus, próximo ao Museu Dom Antônio.

Uma testemunha, que passava por uma trilha no meio da mata, foi quem acionou o socorro. Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil, perícia e o Grupo de Operações e Investigações (GOI) estiveram no local.

Conforme o delegado Jarley Inácio, responsável pelas investigações, o corpo da vítima estava perto dessa trilha e seria um homem com idade aparente de 30 anos, com vários ferimentos na cabeça e pescoço, além de uma tatuagem no antebraço direito.

Já a perícia avalia que o homem teria sido morto, provavelmente, no mesmo local e no dia anterior. Ele estava sem nenhum documento na ocasião e foram apreendidos, ao lado da vítima, um pedaço de vaso sanitário e também um esquadro de moto, sujos de sangue.

Uma moradora da região, que prefere não se identificar, disse que a região é ponto de usuários de droga e ela sempre presencia brigas e outros crimes.

 
Perícia recolheu corpo e também objetos que podem ter sido usados por suspeitos em MS — Foto: Flávia Galdiole/TV Morena