Menu
29 de setembro de 2020
10º min
16º min
26/01/2020 às 19h35

IVINHEMA: Três pessoas são presas acusadas de atirar em policial


iviagora - jornal da nova

Luiz Guilherme Alexandre Vieira, terceiro envolvido acusado de passar em frente a 2º Companhia da Polícia Militar de Ivinhema e atirar contra o policial militar Elizeu Teixeira Neves, de 28 anos, foi preso por volta das 17h25 deste sábado (25). Mais cedo, já haviam sido presos Chrystian Carlos da Silva Figueiredo, de 22 anos e Lucas Marinho Basso, de 23 anos.

Conforme informações policiais, após uma briga em um posto de combustível localizado a avenida Brasil, bairro Piravevê, o policial e amigos estavam dentro de um veículo Mitsubishi/Outlander, saindo do local, quando o automóvel foi cercado e Gustavo Henrique de Azevedo da Silva, de 19 anos, foi até ele e desferiu um soco, onde houve um disparo que atingiu e matou Gustavo e outro jovem, de 23 anos, que sobreviveu.

Assim que saiu do posto de combustível, o policial foi para a 2ª Cia da PM e ao chegar no local, foi recebido a tiros pelo trio que passava numa VW/Saveiro. Câmeras de segurança nas proximidades registraram o ocorrido.

 

Dois deles foram presos pela Polícia Militar e um pela Polícia Civil, todos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio contra o policial. Já Neves foi autuado em flagrante por homicídio simples e lesão corporal, preso, foi encaminhado ao presídio militar em Campo Grande.

 

A Polícia Civil investiga o caso e ouvindo testemunhas, para saber a real motivação da briga. O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, onde o policial é lotado, vai abrir um procedimento administrativo, para apurar os fatos.