Menu
17 de fevereiro de 2020
10º min
16º min
27/01/2020 às 09h47

Homem é preso por estuprar enteada de 12 anos e por agredir a mãe dela


iviagora - O PANTANEIRO

Homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste domingo (26), em Camisão, distrito de Aquidauana, suspeito de estuprar a enteada de 12 anos, agredir e ameaçar de morte a esposa, de 36 anos. Conforme relato da vítima, ele estuprava a criança há pelo menos 1 ano.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher informou que está com o agressor há sete anos e tem dois filhos com ele, uma criança de cinco anos e outra de cinco meses. A vítima abusada sexualmente é filha de outro casamento da mulher. Na data dos fatos, eles saíram para almoçar na casa de parentes.

Quando retornaram, o homem mandou chamar a enteada e disse que se deitaria com ela. Ele ameaçou a mulher e disse que mataria a jovem caso ela interferisse. A mãe tentou intervir, mas o homem pegou uma faca e a expulsou do quarto. Ela se afastou por alguns instantes com os filhos pequenos, mas voltou.

Ao retornar, flagrou o homem seminu cometendo o estupro. Ela interferiu para proteger a filha, ocasião em que o homem trancou a mulher no quarto e passou a agredi-la com socos e ainda  tentou enforcá-la, mas não conseguiu. A vítima se defendeu e acionou a PM que esteve no local e prendeu o autor.

Na delegacia, a mãe informou que há um ano o marido havia estuprado a menina, mas na ocasião disse que se arrependeu e pediu perdão, dizendo que levaria a vida normalmente. Por este motivo, a mulher não o denunciou. No entanto, ela foi agredida por ele várias vezes e acha que ele pode ter abusado da menina em mais ocasiões.