Menu
30 de setembro de 2020
10º min
16º min
30/01/2020 às 22h21

Ivinhema - Defron fecha ponto de distribuição de drogas


iviagora

A Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), durante mais um desdobramento da operação HÓRUS/SEOPI/MJSP, prendeu, na tarde desta quarta-feira (29), três homens na cidade de Ivinhema (MS) por tráfico de drogas.

Durante investigações acerca de tráfico de drogas em curso nesta unidade policial, policiais da DEFRON obtiveram informações sobre um esquema de comercialização de substâncias entorpecentes através de uma conexão entre traficantes da cidade de Dourados/MS e Ivinhema/MS, para distribuição de drogas neste último município.

Os policiais realizaram diligências na cidade de Ivinhema-MS e identificaram um bar que era utilizado como ponto de comercialização de drogas. Nesta quarta-feira, após o monitoramento do local, os policiais realizaram a abordagem dos autores e encontraram diversas porções de maconha e de crack, além de uma balança de precisão e outros petrechos destinados a comercialização dos entorpecentes.

Os três homens, de 32, 24 e 18 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação ao tráfico e encaminhados a uma das celas da Delegacia de Polícia de Ivinhema-MS, onde permanecem a disposição da justiça.

A apreensão se deu durante investigação que faz parte da Operação Hórus, organizada pelo programa Vigia do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio da CGFRON/DIOP/SEOPI/MJSP, que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.