Ivinhema - Polícia de MS conclui inquérito e médico é indiciado por estupro de vulnerável; ele continua preso

IVIAGORA


A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (31) o inquérito que investiga abusos sexuais a uma menina de 9 anos, em Ivinhema MS. O suspeito é um médico de 59 anos que está preso. "Foi indiciado por estupro de vulnerável", afirma a delegada Gabriela Violin.

De acordo com a delegada, o médico nega os abusos. O SITE tentou contato com a defesa dele, porém, até a publicação desta reportagem não obteve retorno.

O homem foi preso na semana passada, depois que a criança reclamou de dores nos órgãos genitais e contou para a avó sobre os abusos. Exames médicos constataram lesões compatíveis com estupro. A polícia e o Conselho Tutelar foram então acionados.

A menina disse à polícia que os abusos aconteciam há um ano, sendo o último no fim de semana anterior a prisão. Segundo relatos da criança à avó, o ex-padrasto amassava um comprimido na pia e colocava no 'Toddynho' dela, para que tomasse antes de dormir. Ela ficava sonolenta e era estuprada.

Segundo a polícia, a relação entre a menina e o ex-padrasto sempre foi de pai e filha, não havendo motivos para que parentes desconfiassem de abusos. O suspeito tem ainda uma filha em comum com a mãe da vítima.

Como não havia problemas anteriores com a então enteada e a filha, a família permitiu que ele saísse com as duas meninas e que elas dormissem na casa dele. Era lá que os abusos aconteciam.