Nova Andradina - Após ser demitida, mulher é acusada de ameaçar equipe de empresa

IVIAGORA


Uma mulher de 48 anos está sendo denunciada por supostamente proferir ameaças contra a equipe de uma empresa da qual foi demitida em Nova Andradina. O caso foi registrado nesta quarta-feira (05) junto à Polícia Civil.

Segundo uma das vítimas, há cerca de seis meses, demitiu a autora, uma vez que, em sua avaliação, ela apresentava conduta reprovável e não se enquadrou no perfil da empresa.

Nas palavras da mulher, alguns dias após a demissão, a autora passou a ameaçar a vítima e também outras mulheres que fazem parte da equipe da empresa.

A vítima relatou que em uma das ameaças a autora estava em via pública, nas proximidades de um posto de combustíveis, e chegou a mostrar uma arma para ela, dizendo que a mataria e que faria o mesmo para com outras duas mulheres que atuam na mesma firma.

Conforme a ocorrência, em outra oportunidade, a acusada teria ido até a empresa e, em conversa com uma testemunha, afirmou que iria dar uma surra nas três mulheres, em suas palavras, até que elas urinassem sangue.

Na oportunidade a autora teria reafirmado o desejo de ver as três vítimas mortas, jurando que se vingaria da equipe devido ao fato de ter sido demitida.

Diante das ameaças e por temer por sua integridade bem como das demais vítimas, a representante da empresa compareceu na 1º Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra a autora, sendo que o caso deverá ser apurado pelas autoridades.