Menu
27 de fevereiro de 2020
10º min
16º min
09/02/2020 às 13h35

Moradora de Nova Andradina é ameaçada de morte por presidiário recolhido em Dourados


iviagora - novanews

No final da tarde deste sábado (08), uma mulher de 42 anos, residente em Nova Andradina, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia para comunicar que vem sofrendo ameaças de um detento que está recolhido no Estabelecimento Penal de Dourados.

A vítima disse que o autor, um jovem de 24 anos identificado como “Liderança” e que alega fazer parte de uma facção criminosa, usa um telefone celular para fazer as ameaças de morte contra ela e também contra seu filho.

Nas palavras da moradora, as ameaças são constantes sendo que, neste sábado (08), ela recebeu uma nova ligação por meio da qual foi ameaçada. Segundo a mulher, como o telefonema ocorreu no horário de visita do presídio, o autor estaria na companhia de sua esposa.

A vítima relatou que a companheira do presidiário disse que estava em Dourados, mas que, assim que acabasse o horário de visita, se deslocaria até Nova Andradina para matar a vítima e seu filho.

Por temer pela integridade física de sua família, a moradora registrou um boletim de ocorrência a fim de que o caso seja investigado. O número do celular utilizado pelo presidiário para fazer as ameaças foi informado às autoridades.