Menu
1 de abril de 2020
10º min
16º min
09/02/2020 às 20h01

Passageiro é arremessado para fora de carreta e morre em acidente


iviagora - O CORREIO NEWS

Foi identificada a vítima fatal do acidente ocorrido no início da noite de ontem, na Rodovia MS 306, próximo ao município de Cassilândia, trata-se de Adeilson Inácio dos Santos, 47 anos. Ele teve corte

Segundo informações, ele havia pegado carona, e vinha do interior de MT, com a uma carreta cegonha, para ir interior de São Paulo.

Colisão na Traseira– Segundo informações o acidente envolvendo a carreta Cegonha, colidiu na traseira na traseira de uma carreta , que trafegava sentindo Chapadão do Sul/Cassilândia. A vitima foi arremessada para fora da carreta. há informações, que ele estava sem cinto. O Corpo do vitima ficou sob a pista, com varias fraturas, esmagamento e um corte profundo no rosto.

Buraco ocasionou acidente- Um buraco enorme que tem na pista pode ter sido o responsável pelo acidente e a morte do homem. Não há comprovação, mas tudo indica, que a carreta diminuiu a velocidade devido aos buracos e isso ocasionou o choque.

O motorista, A. P. T de 35 anos de idade, condutor da Carreta Cegonha, foi transportado pelos Bombeiros para a cidade de Chapadão do Sul.