Menu
8 de abril de 2020
10º min
16º min
09/02/2020 às 20h23

Modelo fisiculturista é assassinado com 7 tiros


iviagora

Um modelo fisiculturista foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (9) no Centro de Rosário Oeste, cidade a 133 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Marcos Vinícius Pereira Pires de Camargo, de 22 anos, morreu no local e não teve chance de ser socorrido.

O crime ocorreu em um bar na Avenida Arthur Borges, região central, por volta de 1h30 (horário de Mato Grosso).

Uma pessoa não identificada estava armada e disparou, ao menos, sete vezes contra Marcos. O suspeito fugiu e não foi preso até a manhã deste domingo. Não há informações sobre o motivo do crime.

 

Uma segunda vítima, identificada como Isabelly Neves, de 17 anos, foi atingida no ombro e socorrida ao hospital de Rosário Oeste. A princípio ela foi vítima de bala perdida e não teria relação com o primeiro crime.

Os crimes são investigados pela Polícia Civil de Rosário Oeste. Testemunhas serão ouvidas e a polícia tenta identificar se câmeras de segurança registraram a ação do suspeito.

 
Modelo fisiculturista Marcos Camargo, de 22 anos, foi assassinado em Rosário Oeste — Foto: Facebook/Reprodução

 

Não há informações sobre o velório da vítima.

Marcos era bodybuilder, modelo, atleta e participava de campeonatos de fisioculturismo.

Ele morava em Nobres, a 151 km de Cuiabá, cidade vizinha a Rosário Oeste. O rapaz foi vencedor do campeonato estadual de bodybuilder júnior em 2018.

Modelo fisiculturista Marcos Camargo, de 22 anos, foi assassinado em Rosário Oeste — Foto: Facebook/Reprodução