Mecânico é morto com golpe de faca no pescoço

IVIAGORA


O mecânico Antônio Carlos da Silva, de 39 anos, foi assassinado com um golpe de faca no pescoço por volta de 04 horas da madrugada deste domingo (09), em frente a um bar na Travessa Paulo Américo dos Reis com a rua Afonso Costa Campos no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Informações colhidas no local são de que Silva estava montando em sua motocicleta Honda Titan, placa de Coxim quando o autor se aproximou e desferiu o golpe de faca que chegou a transfixar o seu pescoço.

Após ser atingido, Antônio ainda caminhou alguns metros mas acabou caindo no asfalto onde veio a óbito, o Corpo de Bombeiros esteve no local mas quando chegaram nada puderam fazer, pois a vítima já havia perdido muito sangue e não tinha mais os sinais vitais.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar (PM) estiveram no local preservando cena do crime  até a chegada do Núcleo Regional de Perícias de Coxim que encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) para uma necropsia.

O pai da vítima foi avisado do homicídio e esteve no local acompanhando o trabalho da polícia, ele conversou com o Coxim Agora e disse que havia alertado o filho no dia anterior sobre os perigos de sair a noite, além disso, contou que nunca ficou sabendo de nenhuma briga do filho.

 

Foto: Maikon Leal