Polícia Civil de Naviraí prende suspeito de homicídio cometido em dezembro

IVIAGORA


A Polícia Civil de Naviraí deu cumprimento a mandado de prisão contra dois suspeitos de terem matado Jozy Aparecida da Silva quando tentavam atirar em seu esposo. Os homens, de 22 e 25 anos de idade, foram indiciados pelos crimes de homicídio consumado, homicídio na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O crime aconteceu no dia 30 de dezembro de 2019, por volta das 23 horas, quando dois indivíduos, em uma motocicleta Honda/Twister efetuaram disparos em direção a vítima, que saiu correndo. Um dos disparos atingiu a mulher, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Investigadores do Setor de Investigações realizaram diligências, porém os homens não foram localizados. Os suspeitos se apresentaram na Delegacia de Polícia, acompanhado de advogados, porém apenas um deles confessou o crime.

O delegado de polícia representou pela prisão preventiva dos envolvidos, deferida pelo Poder Judiciário. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por questões relacionadas à dívida de drogas.