Nova Andradina - Polícia Militar prende dois por furto em construção

IVIAGORA


A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de terça (18), dois jovens com 21 e 22 anos pela prática de furto, após serem flagrados com materiais subtraídos de uma casa em construção.

A equipe de rádio patrulha em rondas pelo jardim Imperial avistou três pessoas entrando em uma obras e os suspeitos ao visualizarem a viatura policial, saíram correndo pela via.

Os policiais militares efetuaram acompanhamento e após aproximadamente três quadras foram contidos e detidos. Um dos suspeitos conseguiu fugir. Durante a abordagem, os jovens confessaram terem subtraídos fios elétricos do local onde foram avistados.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia juntamente com o material furtado e apresentada para o agente de Polícia Civil. O dono do local furtado compareceu no 1º DP para o registro e reconhecimento do material.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Nova Andradina

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de terça (18) durante o policiamento ostensivo e preventivo efetuado pela equipe de Força Tática do 8º BPM, uma mulher com 33 anos que era procurada pela justiça.

Durante patrulhamento ostensivo pelo Bairro Capilé a equipe policial militar doi abordada por um cidadão que informou que em uma quitinete próxima ao local em que os policiais se encontravam, teria uma mulher gritando por socorro.

No local informado a equipe de Força Tática em averiguação dos fatos localizou e conversou com a suspeita de ser a vítima, que franqueou a entrada em seu apartamento para a equipe certificasse que ali não estava acontecendo nenhum tipo de agressão.

Após nada ser encontrado, a equipe concluiu que se tratava de falsa notícia de crime, porém durante checagem no sistema oficial para registro da averiguação, ao ser consultado o nome da mulher, foi constatado um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal do fórum da Comarca de Ponta Porã-MS.

Diante dos fatos, a autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia registro do boletim de ocorrência e apresentada ao agente de plantão.