Ivinhema recebe ação da Energisa de serviços e melhorias na rede elétrica

IVIAGORA


Na próxima semana, nos dias 27 e 28 de fevereiro, moradores de Ivinhema vão receber a ação da Energisa de serviços e melhorias na rede elétrica. Interessados no cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e negociação de débitos, com condições especiais, podem procurar a agência, localizada na avenida Reynaldo Massi, 2720, no bairro Guiray. Enquanto os serviços são prestados, a concessionária realiza também manutenção preventiva na rede elétrica da cidade.

Em Ivinhema, 814 famílias já são cadastradas na Tarifa Social, mas 389 ainda tem potencial na adesão do programa federal que garante desconto em até 65% na conta de energia. Para quem tem interesse em se cadastrar é necessário estar com Número de Identificação Social (NIS) atualizado, apresentar documento de identificação com foto e o número da unidade consumidora. “É importante lembrar da importância em manter o NIS atualizado, pois o documento é requisito na adesão do benefício.

Para manter o desconto, o cliente deve procurar o Centro de Referência de assistência Social (Cras), a cada dois anos”, explica Helier Fioravante, gerente Comercial da Energisa.